Jovem leva tiro na nuca em tentativa de latrocínio no Jardim São Francisco em Rondonópolis

Fonte: Wagner Montanari

Publicado em: 12/02/2018 às 08:51


Uma tentativa de latrocínio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Jardim São Francisco em Rondonópolis-MT, onde um jovem de 21 anos foi atingido com um tiro na nuca.

 

Segundo informações, o jovem estaria na área de casa quando foi abordado por um indivíduo armado, que obrigou a abrir o portão.

 

Assim que o portão foi aberto, quatro homens adentraram a residência levando o rapaz para o interior da casa. No local estava também a mãe do jovem.

 

Assim que invadiram a casa, os assaltantes começaram a revirar a casa em busca de objetos de valor.

 

Em um certo momento o jovem entrou em luta corporal com um dos bandidos. Ao perceberem que um dos comparsas estava sendo agredido, os outros membros da quadrilha foram até a cozinha e começaram a agredir o morador da casa e três disparos foram efetuados.

 

Um dos disparos atingiram a nuca da vítima que ficou caída e após o fato, os quatro bandidos fugiram sentido a Vila Canaã.

 

O jovem foi encaminhado por terceiros até a UNIMED da Santa Casa, onde deu entrada consciente e conversou com os policiais dando características das vestes dos meliantes.

 

Rondas foram feitas pela região mas ninguém foi encontrado. 











* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!