Cachorro salva criança que havia se perdido em milharal

Fonte: RedeTV!

Publicado em: 11/10/2017 às 16:30


Um herói improvável surgiu quando uma criança de apenas dois anos de idade desapareceu por três horas em uma plantação de milho no estado de Minnesota, nos EUA. O cachorro da família foi o responsável por encontrar a criança, sozinha no sereno da noite. As informações são do Mail Online.

 

O animal se recusou a sair do lado da criança, e a dupla foi encontrada não muito tempo depois pelo helicóptero da polícia, que utilizou uma câmera que mede a temperatura do corpo para ver onde os dois estavam.

 

A família ligou para a polícia após o filho desaparecer da casa em Richmond, na semana passada. Ele brincava com seus irmãos quando sumiu e os pais, preocupados por conta do anoitecer e sem achá-lo, ligaram para as autoridades.

 

O garoto não apresentou machucados e sua condição, apesar do frio, era boa. Ele já está em casa, na companhia da família e de seu mais novo herói.







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!