Enfermeira 'mais sexy do mundo' diz que qualquer um pode ter o 'corpo ideal'

Fonte: RedeTV!

Publicado em: 11/10/2017 às 16:27


Foto: Reprodução/Instagram

A enfermeira cardíaca Lauren Drain, de 31 anos, é conhecida nas redes sociais por ser a "enfermeira mais sexy do mundo". Ela afirma que "qualquer um" pode se parecer com ela, já que não é questão de genética, e sim de exercícios físicos e alimentação balanceada.

 

 

"Após oito anos como cuidadora profissional, eu nunca vi um atleta preso em uma grave crise de saúde. Tem uma razão para isso: uma vida ativa reduz o risco de doenças e promove qualidade de vida, acima de tudo", disse Lauren, que defende o estilo de vida saudável e busca passar isso para todos seus pacientes. 

 

Desde os 16 anos Lauren trabalha na área da saúde como enfermeira. Antes de se especializar em cuidados cardíacos, a mulher trabalhava em hospitais como enfermeira-geral, mas começou a se sentir estressada, cansada, acima do peso e infeliz. Então decidiu estabelecer prioridades para sua nova vida e profissão: "Eu queria ser saudável, forte, confiante, prevenir doenças ao invés de tratar tudo com comprimidos e medicação", contou Lauren. 

 

Apesar de ter 3,6 milhões de seguidores em sua conta do Instagram, Lauren afirma nunca ter planejado se tornar uma modelo fitness: "Só queria mudar meu estilo de vida e ajudar as pessoas que cuido, mas sou grata por tudo o que aconteceu". 

 

Hoje em dia, além da antiga profissão como enfermeira, Lauren trabalha como personal trainer e coach saudável. Além disso, ela já participou de competições para fisiculturistas profissionais. 

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!