Robinho diz que jogo contra o Flamengo é ideal para Flu iniciar uma recuperação no Brasileirão

Fonte: Da Assessoria

Publicado em: 11/10/2017 às 15:54
Foto: Divulgação/Fluminense

Ocupando a 16ª colocação na tabela de classificação, com 31 pontos conquistados, o Fluminense terá uma excelente oportunidade de virar a chave e iniciar uma grande arrancada nessa reta final de temporada. Isto porque o tricolor enfrenta nesta quinta-feira (12), às 17 horas, no Maracanã, o seu maior rival, o Flamengo, pelo Brasileirão.

 

Segundo o atacante Robinho, vencer um clássico pode mudar o destino de um clube na competição. “É aquele típico jogo que faz com que tudo mude tanto para o perdedor, quanto para o vencedor. É o jogo ideal para dar moral e confiança ao clube que sair com os três pontos. Vamos em busca da vitória para melhorar nossa situação na tabela”, revelou.

 

Contratado junto ao Figueirense, Robinho participará de um Fla-Flu pela primeira vez. “Na minha opinião é um dos maiores clássicos do futebol mundial. São dois clubes gigantes, com torcidas apaixonadas e disputado no estádio mais charmoso do planeta”, elogiou.

 

Além do Fla-Flu desta quinta-feira pelo Brasileirão, os dois times voltam a se enfrentar no final do mês pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!