Rondonópolis vai sediar disputa internacional de cinturão de muaythai

Fonte: Da Assessoria

Publicado em: 11/10/2017 às 14:31
Foto: Divulgação

Neste sábado (14), a quadra de esportes da Escola Estadual Major Otávio Pitaluga vai dar lugar ao ring onde será disputado o cinturão do Conselho Mundial de Muaythai (WMC). O atleta Ari Ribeiro, de Rondonópolis, vai representar o Brasil na luta contra Dennis Rodriguez, que vem do Uruguai tentar o título da categoria 71 quilos.

 

O evento acontece a partir das 19 horas com lutas de atletas amadores e na sequencia os profissionais vão subir no ring em busca de uma boa colocação para obter pontuação nos rankings estadual e nacional. Está confirmada a participação de lutadores de Rondonópolis e outras cidades de Mato Grosso e também vindos dos Estados do Pará e Paraná.

 

O evento cumpre com todas as exigências que regulamentam as disputas oficias de muaythai e será realizado pela Federação Matogrossense de Muaythai e terá a chancela da Confederação Brasileira de Muaythai Tradicional (CBMTT). Para isso contratou foram contratados árbitros profissionais e também organizado sistema de atendimento médico de urgência no local, garantindo a integridade física dos atletas.

 

A entrada no local das disputas terá um valor de R$ 15 que serão utilizados no pagamento dos custos do evento. A organização do Pantanal Fight espera um número grande de público visto que o muaythai tem se popularizado na cidade, mas principalmente para prestigiar e torcer pelo atleta da casa que vai disputar a premiação principal da noite.







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!