Deputado de MT quer proibir novelas de exibirem homossexualidade

Fonte: Gabriel Fagundes/Reportagem Primeira Hora

Publicado em: 11/10/2017 às 09:33
Foto: Assessoria

Em recente entrevista o deputado federal Victório Galli (PSC) disse ter protocolado um projeto de lei para que seja proibido temas relacionados a homossexualidade em programas da TV aberta, entre às 6h e 22h.

 

De acordo com o parlamentar a TV foi criada para transmitir educação e não fazer certas apologias. Ele defende que algumas programações devam ser transmitidas após as 22 horas, para que não influenciem as crianças.

 

Galli também comentou sobre a exposição no Museu de Arte Moderna de São Paulo, e que ficou horrorizado com o desempenho do artista Wagner Schwartz. O deputado disse ter protocolado um projeto de lei para que as entidades que pegam dinheiro público para realizar esse tipo de exposição, fiquem proibidas por dez anos de pegar recursos públicos para esse tipo de serviço. 







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!