Leilão Esperança de Colniza repassa mais de 50 mil para a Apor de Rondonópolis

Fonte: Da Assessoria

Publicado em: 11/10/2017 às 09:14


Foto: Assessoria

A Aroeira Leilões, de Rondonópolis, em parceria com a Aroeira Boi do Norte, de Colniza, município no extremo norte de Mato Grosso, repassaram, nesta terça-feira (10), o valor de R$ 50.340,00 para a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor). O recurso é proveniente do 5º Leilão Esperança – Amigos de Colniza, realizado no dia 24 de setembro naquele município. Representantes da entidade e da Aroeira Leilões estiveram no evento e prestigiaram mais uma iniciativa de solidariedade aos pacientes que fazem tratamento de câncer em Rondonópolis e região.

 

Para o leilão também foi preparado um almoço, com renda revertida para a Apae de Colniza. Os arremates contaram com 33 bezerras nelores, 16 bezerras cruzadas e cinco bezerros anelorados, no total de 55 animais, além de prendas doadas pelos moradores e empresários locais, conforme explica Celso Machioni, da Aroeira Leilões. Toda a organização contou com voluntários, sob a supervisão dos responsáveis da Aroeira Boi do Norte, Pedro Boiadeiro e sua filha, Rosana Miranda, que faz tratamento através da Apor.

 

“A colaboração e solidariedade são a marca também do Leilão Esperança de Colniza, assim como o de Rondonópolis. É um orgulho para nós ter esses parceiros que também ajudam a Apor e seus pacientes”, destaca Machioni. Em 2018, o 6º Leilão Esperança – Amigos de Colniza, será realizado no mês de setembro novamente.







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!