Quase uma tonelada de pescado é apreendida em Rondonópolis

Fonte: Reportagem Primeira Hora

Publicado em: 11/10/2017 às 07:54

Na noite desta última terça-feira(10), durante fiscalização, a Sema localizou 846 kg de pescado irregular em um estabelecimento comercial, que fica na região central de Rondonópolis. Em ação conjunta da Polícia Militar Ambiental e Sema, foi possível chegar até o local e verificar que o pescado estava mesmo irregular.

 

Após checagem, ficou constatado que os peixes não teriam o comprovante de origem de pescado, nesse caso foi realizado a apreensão do material.

 

Instituições filantrópicas foram beneficiadas com a doação de todo o peixe que foi apreendido, entre eles, pintados e cacharas, que são espécies que estavam no local e foram levadas para sede da Polícia Ambiental e pesadas.

 

O proprietário do pescado recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia e entregue para as autoridades competentes.

 







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!