'Red Dead Redemption 2' ganha segundo trailer; novo protagonista se chama Arthur Morgan

Fonte: G1

Publicado em: 28/09/2017 às 14:25
Foto: Reprodução/YouTube/Rockstar Games Arthur Morgan, o fora da lei e protagonista de 'Red Dead Redemption 2'

O game de ação no velho oeste "Red Dead Redemption 2" ganhou nesta quinta-feira (2) seu segundo trailer. 

 

As imagens mostram que o protagonista do jogo não é John Marston, personagem principal do primeiro jogo, mas sim o fora da lei Arthur Morgan. A história de "Red Dead 2" vai mostrar ele e a gangue Van Der Linde "em sua trajetória de roubos, assaltos e confrontos para sobreviver no vasto e impiedoso coração dos Estados Unidos", de acordo com nota da Rockstar Games.

 

O novo jogo da criadora de "GTA" seria lançado inicialmente neste ano, entre setembro e dezembro, mas em maio foi adiado para o 1º semestre de 2018.

 

O caminho de um homem

 

De acordo com a Rockstar, "Red Dead Redemption 2" será "uma história épica sobre a vida no coração impiedoso dos Estados Unidos". Ele também irá tentar repetir o sucesso do modo "GTA Online", inaugurado em "GTA V", e terá uma nova experiência multiplayer.


As primeiras imagens do jogo, divulgadas em outubro de 2016, mostram várias paisagens naturais, como vales, planícies, montanhas e uma vasta floresta, que é vista de dia e no período da noite.


Dois homens aparecem andando de barco em um rio, o que sugere que será possível navegar em "Red Dead Redemption 2". Os sete cowboys que estão na imagem conceitual do game também surgem mascarados, cavalgando pelo deserto.
Busca por redenção

 

Rumores sobre "Red Dead Redemption 2" circulavam pela internet há anos e ganharam força em 2016.


Isso porque o primeiro "Red Dead Redemption", de 2010, é considerado um dos melhores games da Rockstar e da geração passada de consoles. Lançado originalmente para Xbox 360 e PS3, o jogo narra a história de John Marston, um ex-criminoso que aceita se tornar um caçador de recompensas do governo americano para salvar sua esposa e filho.


O game herda o estilo do irmão mais velho "GTA" e se passa em um mundo aberto cheio de atividades, em que as missões podem ser cumpridas de diversas formas. Mas "Red Dead Redemption" vai além ao recriar com originalidade e brutalidade um dos cenários mais icônicos da história e da cultura pop, trazendo ainda um enredo emocionante e de final surpreendente.

 

 







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!