Fisiculturista morre após arriscar salto e quebrar o pescoço

Fonte: RedeTV!

Publicado em: 12/08/2017 às 10:48


Foto: Reprodução/Instagram

O sul-africano Sifiso Lungelo morreu de forma trágica no último sábado (5) ao tentar dar um mortal para trás e acabar quebrando o pescoço durante sua apresentação em uma competição de fisiculturismo.

 

Sifiso era campeão mundial da IFBB Junior na categoria dos 75 kg e era visto como um grande potencial para o futuro. "Ele impressionou o júri com músculos incrivelmente grandes, além da maturidade, apesar da idade", publicou a revista Muscle Evolution antes do ocorrido.

 

Após o acidente, a mesma revista publicou uma nota lamentando a morte dele: "A comunidade fisiculturista está chocada e entristecida por conta das trágicas notícias a respeito da morte de Sifiso Lungelo".

 

Inúmeros fãs e amigos prestaram homenagens a Sifiso em sua conta do Instagram: "Descanse em paz, lenda", escreve um seguidor.

 

O atleta John Williams, amigo de Sifiso, escreveu: "Após três semanas fora da academia, eu voltei noite passada e foi o dia mais difícil de todos. Hoje eu posto essa foto para comemorar a vida de Sifiso. Essa foto é pra você, irmão. Hoje celebraremos sua vida e eu sei que você estará lá".

 

Veja o momento do acidente: 

 







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!