Motociclista com droga é preso no Pedra 90 pela Força Tática após tentar fugir

Fonte: Reportagem Primeira Hora

Publicado em: 11/08/2017 às 08:28
Foto: Divulgação PM Materiais apreendidos com o suspeito

Um homem de 33 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira (10), no Bairro Pedra 90, em Rondonópolis (MT), por tráfico de drogas. Ele foi com quatro pedras de uma substância aparentando ser pasta base de cocaína, além de cerca de R$ 1,1 mil em dinheiro.


Conforme a PM, uma equipe realizava rondas pelo Residencial Ana Carla, quando avistou o suspeito em uma motocicleta de cor vermelha. Os policiais tentaram abordar o motociclista, porém, ele saiu em alta velocidade por várias ruas da região. 


Já no Bairro Pedra 90, o homem perdeu o controle do veículo, caiu no chão e foi detido. Após revista pessoal, a equipe localizou no bolso da roupa do suspeito as pedras de pasta base de cocaína e dinheiro. 


Diante dos fatos, o motociclista foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para providências cabíveis. Ele já possuía passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

 







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!