Acusado de homicídio e tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil

Fonte: Reportagem Primeira Hora com assessoria PJC

Publicado em: 11/08/2017 às 08:00


Acusado de homicídio e tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil

Um jovem de 24 anos foi preso pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nessa quinta-feira (10), na região do Coxipó, em Cuiabá (MT), apontado como autor da morte de Túlio Everton Ribeiro da Silva e da tentativa de homicídio contra o irmão de Túlio. Os crimes foram cometidos juntamente com outro comparsa, que está preso pelos crimes.


De acordo com a DHPP, a tentativa e o homicídio ocorreram no dia 21 de fevereiro de 2016, no Bairro Santa Maria I, em Várzea Grande. Os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecente, quando por motivo fútil, a vítima foi assassinada com mais de 25 golpes de faca.


Após o crime, o corpo da vítima foi jogado em um matagal, onde foi encontrado por policiais militares. O irmão de Túlio também foi agredido com quatro facadas, mas conseguiu resistir aos ferimentos. Assim que a DHPP iniciou as investigações, conseguiu identificar os envolvidos nos crimes, sendo representado pelo mandado de prisão dos suspeitos, decretado pela Justiça.

 







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!