Projeto propõe agilizar de forma online recursos contra notificações de trânsito

Fonte: Da Assessoria

Publicado em: 11/08/2017 às 07:53

Se depender do Projeto de Lei (07/2017), os recursos contra as multas de trânsito em Rondonópolis poderão ser feitos pela internet. De autoria do vereador Professor Silvio Negri (PCdoB), o projeto foi aprovado na Sessão desta quarta-feira (9) e segue para apreciação do Executivo onde poderá ser sancionado.

 

De acordo com o vereador, o projeto vem reafirmar o direito do cidadão de submeter recursos contra penalidades por meio da internet. Atualmente exige-se que o cidadão compareça pessoalmente à sede da Secretaria Municipal de Trânsito para recorrer das multas que lhe foram impostas.

 

"A internet se tornou acessível, é importante admitir o recebimento de documentação por meio desse recurso tecnológico. Além de proporcionar diminuição nas filas, não vai haver gasto nenhum para a prefeitura, ao contrário, vai gerar economia de tempo e de material impresso”, argumenta.







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!