Hideo Kojima vem ao país participar da Brasil Game Show 2017

Fonte: G1

Publicado em: 09/08/2017 às 14:36


Foto: Reprodução/YouTubbe/Brasil Game Show Hideo Kojima mandou recado aos fãs no anúncio de sua participação da Brasil Game Show 2017

A organização da Brasil Game Show (BGS) anunciou nesta terça-feira (8) que Hideo Kojima, o criador da série de jogos "Metal Gear" e um dos mais influentes profissionais da indústria, virá ao país. Ele participará da décima edição do evento entre os dias 11 e 13 de outubro.

 

Após sair da Konami em 2015, o desenvolvedor anunciou o lançamento do primeiro jogo do estúdio Kojima Productions em parceria com a Sony, "Death Stranding", que será exclusivo para PlayStation 4.


Além de ganhar um prêmio pelo conjunto de sua carreira no evento, o japonês terá um painel no qual falará sobre suas experiências como criador de jogos e as novidadades de seu estúdio.


"Todos os anos fazemos uma pesquisa com os nossos visitantes e o nome de Hideo Kojima sempre vence disparado", disse em nota o fundados da BGS, Marcelo Tavares.


"Há anos sonhamos trazer o Kojima para a BGS. Ele é um dos maiores nomes da história da indústria dos games e tê-lo no evento justamente nessa edição comemorativa será um grande presente para a BGS e para os jogadores brasileiros."


Além de Kojima, o evento já anunciou a participação do criador do clássico "Pitfall" e cofundador da Activision, David Crane, do produtor das séries de luta "Mortal Kombat" e "Injustice" Hector Sanchez, e do criador do Atari, Stephen Bliss.


A BGS 2017 acontece entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos do sexto lote podem ser adquiridos até sexta-feira (11) e custam entre R$ 75 (meia-entrada para um dia que pode ser comprada após doação de 1kg de alimento não perecível) e R$ 225 (que dá acesso a todos os dia do evento e também conta com a doação).

 

 







* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!