Coach de sedução das famosas, dá dicas para decifrar a mente do homem

Fonte: Da Assessoria

Publicado em: 21/10/2015 às 08:53

Vanessa de Oliveira é  coach de sedução e ensina mulheres a decifrarem a mente dos homens e seu comportamento, ensinando elas a descobrirem o que ele está pensando e sentido, além de ensinar técnicas de sedução que deixam os homens completamente apaixonados.
 

A especialista dá alguma dicas para decifrar a mente dos homens e se tornar uma mulher magnética:
 

"Vou te dar dicas que te ajudará a ler melhor os pensamentos do seu marido, namorado, ou do homem que você deseja conquistar, a sua vida se tornará mais fácil e situações são melhores esclarecidas se você melhorar a sua capacidade de perceber além das palavras, decifrando mais facilmente a mente dos homens.
 

Quando você falar com o homem do seu interesse e ele manter o queixo abaixado e os braços cruzados, saiba que é possível que você não esteja sendo bem sucedida com suas palavras e que ele pode não estar concordando com suas ideias.

 

Se ele esconder as palmas das mãos é possível que não esteja sendo franco.

 

Pupilas contraídas, sobrancelha erguida e tremor no canto da boca significa falta de sinceridade, quase toda certeza ele está mentindo para você.

 

Se ele lhe receber com as mãos abertas e palmas voltadas para cima, esta pessoa está pronta para se entregar a você.

 

Se ele estiver segurando as mãos com os braços abaixados ele está se sentindo em uma posição vulneráveis.

 

Se você sai com um homem e ele começa a alisar a roupa, significa que está preocupado com seu corpo, talvez pense estar acima do peso.

 

Quando ele abre as mãos ao mencionar seu salário isso significa que ele pensa que ganha muito bem.

 

Quando ele coloca a mão no rosto com o indicador apontado para cima  significa que ele está com pensamentos críticos.

 

Se você conhece um homem e ele tirar e colocar a aliança no dedo enquanto se diz feliz no casamento isso significa que ele está mentindo.

 

Ao conhecer um homem, se ele for apertar sua mão e você receber um aperto de mão mole ou vacilante significa que você está diante uma pessoa de personalidade fraca.

 

E se ao te cumprimentar ele vira sua mão para baixo isso significa que ele é um homem dominador ou quer te dominar.

 

E se ele te dá a mão e a deixa frouxa, e a mantém em sua mão alguns segundos isso significa que ele está submisso a você.

 

Mas se um homem apertar sua mão com muita força então ele é uma pessoa agressiva, quer ter vantagens ou e te desmoralizar. Pode ser também que ele seja muito persuasivo ou que tenha uma personalidade forte demais.

 

Quando um homem ou até mesmo uma pessoa conta algo e tapa a boca com a mão, ou toca o nariz e olhos esta pessoa é bem provável que esteja te contanto uma mentira.

 

Se ele lhe sorriso com ruguinhas no canto dos olhos ele gosta de você. Apenas lembre-se, gostar de você não significa estar apaixonado, estar amando e querer se entregar a um relacionamento. Ok, lindona? Significa que ele sorriu de feliz e que foi um sorriso natural, ele lhe aprecia.

 

E é importante você perceber que os gestos dele devem ser lidos dentro de um contexto, pode ser que ele coce a cabeça, por exemplo, enquanto esteja falando e o motivo seja caspa e não mentira. Tanto quanto ele estar com as mãos no bolso possa significar frio e não que ele esconde algo. Portanto, você analisa o contexto todo e observa estes indicadores."








* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!